terça-feira, junho 20, 2006

Tipos de Assaltantes

ASSALTANTE MINEIRO
"Ô sô, prestenção. Issé um assarto, uai.Levantus braçu e fiketin quié mióprucê. Esse trem na minha mão tá chein di bala...Mió passá logo os trocado que eu num to bão hoje.Vai andano, uai ! Tá esperanuquê, sô?!"
ASSALTANTE BAIANO
"Ô meu rei... (pausa). Isso é um assalto... (longa pausa).Levanta os braços, mas não se avexe não... (outra pausa).Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado.Vai passando a grana, bem devagarinho ( pausa pra pausa ).Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado(pausa maior ainda). Não esquenta, meu irmãozinho, (pausa). Voudeixar teus documentos na encruzilhada".
ASSALTANTE CARIOCA
"Aí, perdeu, mermão! Seguiiiinnte, bicho. Isso é um assalto, sacô? Passa agrana e levanta os braço rapá . Não fica de caô que eu tepasso o cerol .. Vai andando e se olhar pra trás vira presunto ..."
ASSALTANTE PAULISTA
"Isto é um assalto! Erga os braços! Ôrra, meu... Passa logo a grana, meu.Mais rápido, mais rápido meu, que eu ainda preciso pegar abilheteria aberta pru jogo, meu . Pô, agora se manda, meu, vai...vai..."
ASSALTANTE GAÚCHO
"O gurí, fica atento... isso é um assalto. Levanta os braços e teaquieta, tchê ! Não tentes nada e cuidado que esse facão corta umabarbariiidaaade, tchê. Passa as pilas prá cá ! Tri-legal!Agora, te manda, senão o quarenta e quatro fala".
ASSALTANTE DE BRASíLIA
"Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TVpara dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas:Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda,Licenciamento de veículos, Seguro obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU,IPVA, IPI, ICMS,PIS,COFINS".

Um comentário:

KahSilva disse...

Se um dia for assaltada melhor que seja por um mineiro,adorei o jeitinho dele falar...hehe!!!Muito bom seu blog!parabéns!!!